segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aventuras em São Paulo

Toca o despertador às 5:30 da manhã. Era hora de acordar, tomar banho, tomar café e ir para a rodoviaria e pegar o ônibus rumo a São Paulo. Dormi a viagem case inteira, e fui acordar em Mairiporã. Desço do bus, vou fazer xixi (niguem é de ferro). Continuo minha caminha no Tietê até a entrada do metrô, sentido Jabaquara. Desço no Paraíso e pego sentido Alto do Ipiranga indo até as clinicas! Chego lá, faço o que tinha que fazer, que no caso era acompanhar minha mãe! Blz. Neste momento minha amiga ja tinha me ligado umas 2 vezes. Volto ao metro e pego sentido Vila Madalena. Desço no Paraíso de novo e pego mais uma vez sentido Jabaquara! Desço no Metrô Consolação! E quando me pergunto se no metro haviam mais de 2 saidas, eu avisto minha amiga, a Sabrina, a pessoas que iria me acolher!...Blz...
Estava um sol de rachar a cuca e a moça da previsão do tempo falou que não iria chover aquele dia em São Paulo. Mais ela errou! E choveu, e muito. Não perto da casa da minha amiga, mais em outras localidades sim. Deixei minhas coisas no quarto da Sabrina e ela me propôs para passear com os cachorros. Fiquei com a Tieta, um enconto de menina (encanto só por fora). Varias voltinhas, varios beagles latindo, conversas jogadas fora. Enfim, curti pacas! Bem, chego na casa e fui almoçar! E quando eu estava curtindo o almoço delicioso, uma supresa, a menina encantadora me ataca. Meu pé começou a sangrar e a doer. Mais tudo bem, fiz um curativo e fui ao Extra comprar um esmalte vermelho e só! Bem, depois disso rolou pizza e depois cama.
Acordo no outro dia, sim, o dia mais esperado, dia do show da Beyonce! Pra falar a verdade, nunca fui muito fã. Apenas curtia as musicas dela e achava que ela era uma excelente artista! Tah, chegaram na casa da Sabrina umas amigas dela e fomos pro show, no Estadio do Morumbi! A fila não foi grande, ou melhor, nao teve fila! Pena que o guarda barrou as maças...chato ele! Entro no estadio, escolhemos um lugar na arquibancada e ficamos lá. Aquele sol, aquele calor e aquelas nuvens pretas se aproxiamndo mais e mais, e se abaixando mais e mais. Resultado: chuva. Muita chuva. E como choveu! Mais de uma hora de chuva sem parar. E teve direito ainda até a graniso! Mal eu sabia que aquela chuva valeria mto a pena. Neste instante, nem ligava mais pra dor do meu pé e pro machucado. Por volta das 20:30 Ivete Sangalo entra para abrir o show. Pena que durou pouco, e por que? Por causa da chuva que fez ate o telão cair. Espera mais um pouco e o principal, não bebi agua! A fila do banheiro estava imensa e o melhor a fazer foi segurar, e muito o xixi. Quando deu 22:20 a começa o show! O palco fica escuro e aos poucos a cortinhas vão abrindo do meio para as laterais. E só se vê uma sobra, dela, da diva, da cantora, da artista: Beyonce! Ela entrou arrazando. Deixando qualquer show no chinelo. Cantou demais, dançou demais. Primeiro a roupa era dourada, depois passou a branca e foi ai que teve o primeiro momento mais emocionate do show: ela cantou Ave Maria. Ninguem esperava por isso e as lágrimas vieram abaixo. Mais depois foi muita festa, muitos pulos, muitos gritos. Até que ela canta Single Ladies. Pensamos que era o fim do show. Olhei o relogio e nao tinha dado nem 2 horas de show! E quando iria me revoltar ela volta! Canta Helo maravilhosamente! E ainda faz uma belissima homenagem a Mickel Jackson. Tambem foi emocionante!
Bem, no decorrer do show ela interagiu com a pleteia. No meio da galera tinha um mini palco e do nada ela aparece lá! Passou no meio dos fãs enlouquecidos com a atitude e com o respeito dela por todos nós! Pegou a bandeira do Brasil e ainda perguntou ao Samir qual era o nome dele. O imitou. Enfim, foi um PUTA show! Inesquecivel!
Agora irei admira-la muito mais do que antes.
Quando cheguei na casa da Sabrina a gente nao tinha palavras para descrever o que tinha sido o show! Nada do que a gente falava parecia estar perto do que sentimos. Bem, dormi e no outro dia tive que ir embora! Confesso que não queria, mais minha familia e minhas obrigações me chamavam para Pouso Alegre novamente.

Enfim, acho que este post ainda nao trasmite o que o show representou pra mim! Sei la, ate hoje parece que não acretido que eu estive la, eu no meio de mais de 60 mil pessoas cantando todas as musicas, fazendo um grande coral! Foi um espetaculo grandioso e que jamais irrei esquecer!

Espero que tenha consigo passar um pouquinho do que senti, embora tenha muito mais que irei guardar pra mim numa atitude egoista!

Bjus a todos e a todas!

Algumas fotos do show! Ambas se referam a parte inicial. A primeira a abertura em especial!


                                                                               


                                      
Ps.: Fontes Revista Contigo e Tv Canal 13 respectivamente!                 

    

3 comentários:

  1. Chorei na Ave Maria e na homenagem, bom demais!!! ela arrasa, virei fã!! bom demais ter vc aqui em sp Nay, não sei o q faço com a desvairada da Tieta!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nay que legal!!Imagino sua emoção!!O show deve ter sido otimoo!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... nem acreditava que vc ia...

    Bjo

    ResponderExcluir