segunda-feira, 12 de julho de 2010

Obrigada querido


Você já era em minha vida. Serviu só pra sexo, diversão, aventura, loucura, tesão. Foi bom, gostoso, intenso, mas sei lá, a graça acabou. Antes tinha todo aquele lance de trocas de olhares,  aquela pegada. Mas agora, já conheço todas suas faces. Sei do que você gosta, das posições que deseja em uma mulher. Sei do jeito que você pega, onde coloca suas mãos. O que mais falta para eu descobrir?
É, o jeito é esperar passar tudo, para ver se com as folgas suas atitudes se renovam. Quem sabe meu desejo volta? Mas até lá....
Obrigada por ter me satisfeito, por ter matado minha sede e desejo!

5 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!! Proibido pra menores de 18 anos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nay, vc está escrevendo cada vez melhor. Faz tempo q não passo por aqui e percebi q o blog tomou um rumo completamente diferente... adorei!
    mto bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. O mundo já não é de Nayara...

    ResponderExcluir
  4. ridícula! não deixa de ser a gorda fútil que é, e pelo jeito, sempre vai ser... Pena!

    ResponderExcluir