quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mulher da vida é assim mesmo

Feito uma puta, das mais ordinárias possíveis, ela se entregou. Não era acostumada a fazer certos tipos de coisas, muito menos ir beijando qualquer um. Mas então, como se tornou nessa figura baixa, sem pudor algum?


É só recordar que nasceu dentro dela uma imensa vontade de viver. E feito criança comendo chocolate, começou a lambuzar toda. Sozinha não adiantava mais.

Festas, bebidas, cigarros, sexo, pareciam fazer da sua vidinha pacata a mais deliciosa das sensações a se experimentar. Mas como julgava ser boa moça resolveu abrir mão de alguns itens, visto que não queria ser mal falada. Tentou...

Tentou e resistiu. Porém até certo ponto. Era chegar na festa e avistar o alvo que aquela vontade e desejo carnal se revigorava dentro dela. Partia para o ataque e enfim, conseguia. Primeira vitória de muitas.

Mas algo saiu do seu controle. Bêbada, já não sabia o que fazer, falar. Suas atitudes estavam desconexas. Andava de um lado para o outro, perdida, sem rumo. Novamente atingiu a tão esperada vitória. Só que desta vez teve direito a sobremesa. Numa falta de vergonha total se entregou e aproveitou o resto da noite. Posições jamais imaginadas e uma vontade imensa que aquilo durasse até o outro dia. Não foi bem assim. Pegos no flagra, mais uma vez agiu feito uma prostituta de “respeito”. Nem ligou e continuou dando prazer ao seu homem.

Acordou no outro com o cara ao lado. De noite, nem uma troca de carinhos, nem um olhar, nem um dorme com Deus. Pegou suas coisas e partiu para sua casa, ainda tonta com o álcool que consumia suas vísceras e neurônios.

Arrependeu-se? Jamais! Mulher da vida é assim mesmo.

E ela está louca para uma nova investida, nova vitória, e quem sabe, uma sobremesa diferente. Mas se for a mesma, também está encarando.

4 comentários:

  1. só uma coisa a dizer: uiiih!

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira vez por aqui =)

    Adorei viu! Envolvente a história!!
    bjão.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! Só histórias de mulheres vadias, vai Nayara.. Daqui um tempo você já conseguir ser uma PUTA e escrever sua biografia ao invés de desejos e fantasias...

    Deve ser virgem ainda hahahaha

    ResponderExcluir