Não sei quem mais eu sou. Não me acho mais. Minha casa vem se tornando cada dia mais estranha pra mim. Não sei o que estou fazendo e muito menos porque! Não sei das minhas atitudes e porque alguns atos representam tanto. Não sei porque tenho ouvido tantas músicas romanticas e bagaceiras. Por onde anda Chico Buarque? Nara Leão? Tom Jobim? Não sei.
Sei que vivo perdida, sem rumo. Tenho feito algumas coisas por osmose, sem ao menos um gasto de energia qualquer. Não me acho nos meus gestos, atitudes. Perdi minha identidade? Será?
Mudei sem ao menos saber porque. Talvez para agrader aos outros, talvez para ser mais agradável aos outros. Talvez porque era preciso. Acho que é isso: mudei e agora não estou conseguindo me adaptar. Só pode! Minha vida virou do nada. Não me acho mais.
Estava pensando aonde é que coloquei meu antigo eu. Aonde que ele esta dentro de mim. Onde? Voce viu? Acho que está dentro de mim, só que inibido, tímido, quieto, esperando a hora certa de voltar. Mas eu não quero que volte, ou quero?
Não sei! Só sei que esta aqui não sou eu, ou não? Não me intendo! Tenho ficado cada vez mais confusa de meus sentimentos, opiniões. Minha vida virou um turbilhão de emoção. Em tão pouco tempo, como pude ter sentimentos tão fortes? Continuo sem saber porque. Não sei se fico triste ou se aceito e parto pra outra. Não sei se fico alegre e esqueço o passado de vez ou se fico me martirizando com as lembranças. Não sei mais como agir. Não sei mais como me comportar. Eu quero mudar, mas tem algo que me bloqueia. Quero ser mais atrevida, mas tenho vergonha. Quero ser mais louca, mas meu juízo me segura! Quero sair por ai sem destino, mas esse meu eu antigo - que eu penso que está adormecido - não me deixa.
Não sei. Confusa, talvez? Pode ser. Uma nova vida? Parece legal! Mas vai valer a pena? Tenho que descobrir.
Pronto, resolvi! Irei me arriscar. Até onde não sei. Mas tenho que tentar!!!